Tempo de chegada

Para uma melhor experiência, pedimos aos clientes para chegarem com 10 minutos de antecedência para as suas reservas, de modo a garantir que haja tempo suficiente para fazer o check-in, preencher os formulários necessários e escolher entre a vasta gama de cores disponíveis. Como cortesia a todos os nossos clientes, um horário de agendamento rápido é respeitado, compromissos atrasados ​​podem não ser honrados. Tratamentos iniciados tardiamente serão encurtados em consideração ao próximo cliente.

Política de cancelamento

Na Nail it! temos uma estrita política de cancelamento de 24 horas para atender a alta demanda de agendamentos. Esta política se aplica em todos os casos, seja reservado pessoalmente, por telefone, por e-mail ou online por meio de nosso site ou aplicativo. Estamos felizes em cancelar ou reagendar compromissos, desde que tenhamos pelo menos 24 horas de antecedência. Para evitar dúvidas, a falha em notificar a Nail it! dentro de 24 horas resultará na perda do agendamento e na taxa de cancelamento de 100% ou na perda de um item do pacote. Nenhum reembolso será dado para reservas canceladas ou remarcadas. Reservas com menos de 24 horas de antecedência não serão rebaixadas e o valor total no ato da reserva será pago. Os clientes que chegarem com mais de dez minutos de atraso para seus compromissos correm o risco de perder seu compromisso e serem cobrados integralmente. Por favor, note que em caso de chegada tardia, podemos não conseguir realizar o tratamento completo, no entanto, será cobrado o valor total do tratamento realizado no momento da reserva. A não comparência e os cancelamentos repetidos são exigidos pelo sistema para reservar apenas através do nosso aplicativo.

Reservas de grupo

Grupos de 3 ou mais exigirão um depósito de 50% feito via PayPal. Uma fatura será enviada para a reserva e assim que o depósito for liquidado, a reserva será feita. Exigimos 48 horas para alterar ou cancelar a reserva e os depósitos são calculados de acordo com cada tratamento.

Pacotes de tratamento

Todos os tratamentos adquiridos como um pacote devem ser pagos integralmente no momento da compra. Os pacotes de tratamento não são reembolsáveis ​​nem transferíveis entre contas. Todos os pacotes de tratamento devem ser resgatados em até 12 meses a partir da data da compra; quaisquer tratamentos não realizados após 12 meses serão perdidos.
Os pacotes de tratamento que expiraram não serão estendidos.

Cartões de presente

Se pagar com um vale-presente, você deve fornecer detalhes no momento da reserva. Os vales-presente devem ser apresentados na recepção no momento da chegada para o tratamento reservado. O não comparecimento a um compromisso resultará no pagamento total ou parcial da sua visita a ser deduzido do seu vale-presente. No entanto, honraremos o saldo remanescente do voucher para uso futuro.
Os vales-presente são válidos por um período de 12 meses. A Nail It! não se responsabiliza por vales-presente perdidos, roubados ou danificados.
Os vales-presente não podem ser trocados por dinheiro ou outros vales. O troco não será dado, mas o saldo permanecerá no voucher até a data de vencimento.

Propriedade perdida

Pedimos aos clientes que cuidem de sua propriedade enquanto estiverem na Nail It!, pois não podemos nos responsabilizar por itens deixados sem vigilância. Observe que os clipes de bolsa estão disponíveis para uso.

Serviço de manutenção de unhas

No caso de você lascar suas unhas dentro de três dias após o envernizamento (quatro dias para esmalte de gel), informe isso com uma foto para info@nailit.pt e ofereceremos um retoque gratuito nas unhas afetadas em sete dias. Fora deste período haverá uma pequena taxa, consulte a tabela de preços.

Testes de patch

Os serviços de coloração exigem um teste de remendo 24 horas antes do primeiro tratamento; Isto é para sua segurança.
Desde que não ocorram reações adversas, teremos prazer em tratá-lo com segurança.
Por favor, deixe-nos saber se você tem pele excessivamente sensível ou qualquer alergia específica que possa ser afetada por nossos tratamentos ou produtos. Podemos então providenciar um teste de contato para garantir que você esteja sendo tratado com segurança. Você será solicitado a preencher um questionário médico antes do seu tratamento. Isso deve ser usado pelo seu terapeuta para garantir que seu tratamento seja 100% seguro.
Não podemos ser responsabilizados se você não divulgar quaisquer medicamentos ou condições que possam afetar seu tratamento. Por favor, informe o seu terapeuta ou técnico de quaisquer alterações na sua saúde nas visitas subsequentes.
Se não tiver a certeza de poder fazer um determinado tratamento, por favor informe-nos 24 horas antes da sua marcação.

Privacidade

Tenha certeza de que sua privacidade é importante para nós e estamos comprometidos em manter a privacidade de qualquer informação pessoal que coletamos de você. Não compartilhamos nenhuma de suas informações pessoais com organizações de terceiros e seguimos os princípios da legislação de proteção de dados do Reino Unido.

Reembolsos

Todas as compras são finais e não podemos trocar ou reembolsar.

Promoções

Várias ofertas promocionais são executadas ao longo do ano, podem ser aplicadas restrições de data e hora. As ofertas não podem ser usadas em conjunto.
A Nail It! reserva-se o direito de cancelar quaisquer promoções em execução a qualquer momento.

O direito de recusar tratamentos

Observe que nos reservamos o direito de recusar tratamentos; desrespeito e grosseria com os funcionários da Nail It! não serão tolerados.

A Nail It! reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições sempre que se considere necessário fazê-lo. Um aviso razoável será dado para isso.